Portais de anúncios: o mercado investe em alternativas
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
Não é de hoje que imobiliárias de todos os portes e regiões do País vêm questionando a eficácia dos portais imobiliários dentro de suas estratégias comerciais. Mas nos últimos meses cresceu visivelmente o desconforto das administradoras de imóveis em relação à qualidade dos leads que chegam dessas plataformas, em vista dos preços em curva de crescimento e da baixa conversão desses clientes em negócios efetivos. A ponto de um claro movimento ser percebido no mercado: o das imobiliárias que encerram contratos com os grandes portais e passam a investir em seus canais próprios de divulgação.
Leia grátis
Conteúdo exclusivo para assinantes.
Faça login para acessar esse conteúdo gratuitamente.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
10 anos do Conecta Imobi: informação e networking de geração para geração
Escassez da mão de obra é tema central no Construsummit 2024
PipeImob capta mais R$ 2 milhões em rodada de investimentos
[187] Quais as novidades imperdíveis do mercado de lançamentos?
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.