Acolhimento ao inquilino: mais satisfação, mais receita, menos demandas
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
No mundo do marketing, o atendimento ao cliente tem sido tratado cada vez mais como prioridade. As imobiliárias mais atentas do segmento de locação vêm percebendo essa crescente exigência do público e dedicando atenção especial a essas relações, especialmente num momento crucial da jornada: a chegada do inquilino.
Leia grátis
Conteúdo exclusivo para assinantes.
Faça login para acessar esse conteúdo gratuitamente.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
10 anos do Conecta Imobi: informação e networking de geração para geração
Escassez da mão de obra é tema central no Construsummit 2024
Compra e venda com usufruto: uma oportunidade pouco explorada no Brasil
Terracotta Ventures compõe R$360 milhões em investimentos imobiliários e expande sua atuação
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.